sábado, 1 de janeiro de 2011

2 Gisseles

A verdade é que existem várias Gisseles. A Gissele que eu penso que sou, a Gissele que os outros pensam que eu sou, e a Gissele que realmente eu sou. Existem caracteristicas minhas que por muito tempo prevalecem. Valores visões...


 E também em os paradigmas que eu quebro ano após ano. Mas as 2 Gisseles que eu cito aqui, são Gisseles de preferencias diferentes, específicas. São contraditórias,e eu não sei dizer qual exatamene é mais forte.


  Por um lado a Gissele mais mundana. Com valores materias, aquela que sonha com riqueza, conforto, que quer ter sucesso profissional e muito dinheiro pra gastar. A Gissele que sonha em ter um carro bonito, uma casa clean, sofisticada, a Gissele que quer viajar o mundo inteiro. A Gissele que quer dar do bom e do melhor pros filhos. Pagar melhores escolas, ter plano médigo decente.Compras dvds originais, rs.

 Não exatamente uma Gissele fútil, mas com certeza um pouco mais superficial.


E tem a Gissele super ultra mega espiritual. Aquela que quer morar no meio da natureza sem ter nada com se preocupar. aquela naturalista e comtemplativa.Que segue a vida em busca de Deus na natureza, que encontra paz no silencio da mata. A Gissele da fé. Eu tento unir as 2 Gisseles, como usando a fé pra conseguir melhorar de vida financeira. MAs como já disse são contraditórias. Se for medir, a Gissele da fé me agrada mais. Ela é mais livre, e mais serena. A outra Gissele é mais agitada e preso aos desejos e pormenores.Uma Gissele mais danada, mais atiradinha, mais ligada a beleza, e as tendencias do mundo.É uma Gissele mais POP, ah mundana mesmo. A verdadeira felicidade com certeza tá ligada a Gissele light, a Gissele da paz e da fé! MAs a Gissele mundana, se move, se direciona, sonha. Elas se completam, talvez, e eu sou feliz assim. Tenho muito o que aprender, eu e minhas 2 Gisseles, mas estamos aberta, e por mais que soframos vamos conseguir. Sinto Deus do nosso lado, esse é o grande motivo!!! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário