terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A SAGRADA LISTA DO COMEÇO DO ANO

1. Que esse ano eu seja organizada, e esteja muito bem financeramente. (se eu de repente ganhar uma bolada e ficar rica, num vou me importar não), rs
2. Quero ser mais participativa na vida dos meus filhos, brincar, descontrair, educar melhor. Preciso aprender a ser mais autoritória.
3. Quero enriquecer minha vida espiritua, ter mais momentos de comtemplação, agradecer mais. Estar em contato com Deus vverdadeiramente.
4. Quero praticar mais a caridade, e o senso de TODOS SERMOS UM.
5. Quero dar mais atenção aos meus bichinhos, dar mais carinho, levá-los mais pra passear, dar mais banhos.
6. Quero ser mais motivada e levar quem estiver perto de mim nesse alto astral.
7. Quero fazer meu marido se sentir mais amado, e termosmais momentos juntos, fora o momento FAmilia!
8. Quero ser mais cuidadosa com a casa, e deixá-la arrumada a qualquer custo. Quando isso acontece me sinto uma super mulher.
9. Quero um carro, bom e com uma cor bonita. (Deus me de um carro).
10. Quero que o fato de tirar a Alice da fralda seja uma das coisas mais faceis quanto a filho que já experimentei na vida. Estou cansada de ser tudo dificil quanto a filho na minha vida. Senhor libera essa facilidade pra gente. Que ela saia super facil da fralda, vá no banheiro e peça direitinho, que coma melhor e o Isaac também. Que ele vá no banheiro fazer coco sem fazer nada nada na calça.
11. Esse ano não quero fazer conta alguma mais. Só guardar um dinherinho pro aniversarinho deles e ponto!. CAnsei Senhor, de conta esse ano vai ser o equilibrio e abundancia fianceira da nossa familia!!!
12. Encher minha vida de música, de radio UNITAU. Me guiar pelas notas musicais.
13.Que eu seja menos chata, de tpm ou não. Quero saborear a serenidade.
14. Que eu consiga bloggear sempre, e escrever minha vida de modo que isso me ajude muito, e quem sabe ajude a outras pessoas também.
15. MEu sonho de vida é muito simples, queria ficar só em casa cuidando da casa e das crianças, enquanto meu marido trabalhasse fora e nos trouxesse uma boa grana. Que Deus abençõe meus planos e sonhos. Ele sabe o melhor pra mim, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário