sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho

Quem vê pensa que eu trabalho numa empresa que tenho um cargo super estressante, e que estou me matando de trabalhar. Na verdade meu trabalho é alternativo, super gostoso de trabalhar com o público. O que mata é o chefe, que na verdade nem é chefe, mas se porta como. MInha irmã, que é uma perfeccionista enche o saco, e é também uma eterna insatisfeita. Como disse uma amiga minha, sociedade já é dificil ainda mais com parente. A verdade é que estou me sentindo super cansada preciso de umas férias. Preciso de um tempinho pra vagabundar um pouco, acordar tarde, brincar bastante com meus filhos, e o tempo que sobrar dá um jeito na casa. Estamos com planos de pintar.Consultei até o FEN Shui pra ver o que as cores pode nos trazer. E ficou assim: laranja pra sala, pra ativar a ciratividade das crianças. Lilás no corredor e no escritorinho, lilás é a cor da espitirualidade, e tranquilidade (preciamos de muita paz pra subir as escadas mesmo,r s) verde pra cozinha que é a cor da cura, como minha alimentação é o caminho da cura então tá bem colocado, o quiantla também será verde. Nosso quarto terá o vermelho que acende a paixão. Lá fora será amarelo, uma cor alegre e eu vou comprar uns adesivos de girassol. Vai ficar lindo. Só o quarto das crianças que num sei bem, talvez fique azul mesmo, e só troque a decoração. Porque azul é uma cor tranquilizante.  Vai dar outra cara pra casa, quem sabe me motive a ser mais organizada. Eu estive pensando naminha desorganização e cheguei a seguinte conclusão: a organização é um exercicio que terei que praticar até que vire um habito incontrolavel.. Estou muito feliz de mudar a cara da minha casa. Fazem 6 anos que moro aki e não mudamos quase nada, nem os panos de prato. Gente é muito desleixo. Depois com o tempo quero mudar a decoração das coisas. comprar tapetinhos, capas, cortinas, vai ficar show. E claro ter um policiamento pesado quano as canetas e lapias nas mãos das crianças. rs. Então previsão pra esse ano: trablhao trabalho trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário