quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MAIS UM FIM DE ANO

O melhor presente de Natal eu já ganhei, que foi o Isaac apresentar a canção de Natal na escolinha. EU chorei tanto que mal conseguia agradecer as professoras. Quero fazer uma homenagem escrita a cada uma ali que me sinto agradecida. E coração de mãe sabe cada uma delas. Desde a Ana ( a tiazainha que abria o portão) até a Diretora, a Pedagoga, a Professora, todas. Senti uma grande surpresa de Deus ver meu filho apresentar, foi tão especial, emocionante, sinceramente não esperavamos, ele passou o ano inteiro sem apresentar nenhuma.Uma criança "diferente" tras essa magica com eles, nos ensinam a não esperar, e quando dão mais um passo a frente é comemorado com grande vitória. Te amo filhão, obrigada por existir e estar na minha vida!!!. Estou super feliz porque a pintura esta saindo, devagar e sempre. Amei a sala (a minha preferida), embora queira dar mais uma mão de tinta na parte clara. Não gostei muito do quarto das crianças, eu enxergo desproporção nos desenhos, ainda to arrumando um jeito de esconder os vestigios que a outra decoração deixou, e ainda falta meu quarto. Escolhi dois passaros (tipo casal) num galho de planta com flores. Simples, mas deve ficar lindo, no vermelho vivo! TEnho um pouco de receio de ficar cansativo com o tempo, mas acho que vai ficar um charme.Bom o fato é que cansei um pouco, não sei se pela ansiedade de ver tudo pronto logo. Ou pelo fato de ter que ficar refazendo  as coisas que o Alessandro faz, ou mesmo pela atenção das crianças que eu queria estar dando. Aqui eu sei bem o que fazer, me focar e ter paciencia. Claro que queria terminar antes do dia 1º mas... quem sabe se vai ser possivel? TEm a super faxina que inclusive meus pais deram uma força hoje, me ajudaram a lavar a cozinha e dar os retoques lá fora!. Foi mais que uma ajuda fisica, foi um apoio moral, foi simplismente delicioso, amo fazer as coisas em familiaaaa. Eu nasci pra viver em comunidade, ou trabalhar em comunidade. (Bom não sei se em qualquer comunidade), mas me sinto maravilhosamente bem de ser uma equipe!E por falar em trabalho, foco, e familia, vamos aos meus planos pra esse novo ano. Quero alcançar meu grande objetivo de ser finalmente organizada. Imagina tudo mais pratico tudo mais ... mais organizado, rs Outro grande objetivo é parar de ser pobre, quero nunca mais me cançar de me preocupar com o financeiro. Ai gente tanta gente aí afora faz uma coisa q tem sucesso, qual é o meu caminho? Deus facilita, faz o Alessandro conseguir a bolsa atleta, folga as coisas pra gente. Ou dá o caminho do sucesso. VEja bem Senhor, sei que o Senhor me dotou de algumas facilidades, principalmente no ramo da arte. Abençõe Meu DEus poderosissimo, Não deixa que esse ano de 2011, seja de sufoco financeiro, e sim de abundância. Ou então me poe logo no meio de uma roça com natureza e nada pra se preocupar por todos os lados, ai que sonho! São esses meus objetivos, muita folga financeira, curtir muito meus filhos e marido e organizadinha bem mocinha. Pronto tá limpo. Claro que com os planos vem os "acessórios, rs " como fazer alguma atividade física diariamente, melhorar alimentação. Fazer um outro filho (ops brincadeira, rs). Ter mais dvds de cantores que gosto! E que eu continue aprendendo aprendendo aprendendo. E agradecendo mais ainda. VAmos ser mais serenos né? CAlminhos, tranquilos, como paz, paz paz. É isso.... 2011 mais feliz da nossa vida, uhuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário