quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALGUNS DIAS... SEM O ISAAC

Ontem estavamos na casa da minha Vó (eu estava ajudando ela a fazer o tradicional sequilho, pro Natal)e meus pais apareceram e levaram meu filhote. Ai que dor no coração, foi a 1ª vez, mas sobreviveremos. Só espero ele lidar bem com a saudade. Porque se ele não lida, isso pode virar  um trauma, como o que ele pegou dos dias que o Pai ficou 2 dias fora como campeonato de judô. Sem ele aqui, existe um buraco insistente. Mas também tem o lado menos barulhento. É a parte das brigas dele coma Alice, a parte dos nãos de cada dia, rs. Mas nada disso paga os beijinhos mais gostosos do mundo que só ele sabe dar. Meu Deus aquele biquinho magico, aquele olhar hipnotizante, aqueles sorrisos contagiantes.Espero que essa experiência traga coisas positivas, que ele desgrude um pouco do Pai, por exemplo. Saiba que outras pessoas podem cuidar dele. Que ele se ssinta seguro com isso!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário